Contactar Biuky

Como posso entrar em contacto com Biuky.pt?

Encontre a resposta a esta pergunta na nossa lista de perguntas e resposta, se mesmo assim continuar com dúvidas, pode contactar-nos através do nosso Serviço de Atenção ao Cliente.

Clique no Botão Contacto situado na parte inferior da página web e contactar-nos via e-mail 

Porque não aparece nenhum botão?

Se não vê uma imagem ou um botão, é possível que o seu navegador não carregue imagens nem botões. Verifique e defina a configuração do navegador de forma a permitir que este carregue ficheiros de imagem. .

Se o problema persistir, não hesite em contactar-nos através do Serviço de Atenção ao Cliente.

Porque não aparece o botão?

Se não vir o botão, "Adicionar ao Carrinho" na página de um produto, assegure-se primeiro que o produto não está "temporariamente indisponível". No caso, significaria que por agora, não é possível adquirir o produto em Biuky.pt.

Se o producto está disponível em Biuky.pt e não aparece a opção "Adicionar ao Carrinho", é possível que o seu navegador não esteja a carregar a imagem do botão. Confira se o seu navegador permite carregar ficheiros de imagem.

Se o problema persistir, não hesite em entrar em contacto através do nosso Serviço de Atenção ao Cliente.

Porque desapareceram os produtos que anexei ao meu carrinho?

Tenha em conta que os produtos que queira comprar ficam guardados no "Carrinho" durante um certo período de tempo.

O nosso catálogo é actualizado de tempo a tempo, motivo pelo qual é possivel que certos produtos que fiquem guardados no seu carrinho de compras durante muito tempo já não se encontrem disponíveis. Para evitar isto, o seu "Carrinho" caducará cada vez que feche o seu navegador.

Em algumas ocasiões os produtos podem desaparecer como resultado de mudanças realizadas na nossa página web. Nesse caso pedimos desde já desculpas pelo incómodo causado.

Que posso fazer se ao actualizar a página o problema existente não for resolvido?

É recomendável que elimine o seu histórico de navegação com regularidade. Quando o histórico está vazio, aumenta a velocidade de navegação, sendo que quando está cheio a velocidade de navegação diminui.

Lembre-se também de actualizar de tempo as tempos o seu navegador com novas versões (Internet Explorer, Mozilla Firefox ou Chrome). Pode visitar a página de início do seu navegador para verificar se existem novas actualizações disponíveis. Normalmente pode encontrar instruções sobre como actualizar o seu navegador ao aceder à opção "Ajuda" na parte superior do seu navegador.

Porque não posso ver as páginas correctamente?

Em primeiro lugar, tente actualizar a sua página web (pressionando F5 o CRTL+ R). Se isto não solucionar o seu problema, é possível, que seja devido ao seu programa de gestão de "cookies". O seu navegador deve estar configurado para aceitar as "cookies" da nossa web.

  • Se está a usar o Internet Explorer deve seguir os seguintes pasos:
  • "Ver" >> "Opções da Internet" >> "Opções Avançadas" >> "Cookies" >> "Aceitar sempre as cookies".

  • Se está a usar o Mozilla Firefox deve seguir os seguintes pasos:

  • "Ferramentas" >> "Opções" >> "Cookies" >> "Permitir cookies nos sitios web".

  • Se está a usar o Chrome deves seguir os seguintes pasos:

  • “Opções”>> “Avançada”>> “Configuração do conteúdo”>> Cookies "Permitir que se estabeleçam dados locais (Recomendado)".

O que posso fazer quando a página web carrega lentamente ou não consigo conectar-me?

Em primeiro lugar, tente actualizar a página (pressionando a tecla F5 ou CTRL+R). Se o sítio web demorar muito a carregar, ou se carrega apenas de forma parcial, geralmente isto ficará resolvido ao clicar no botão "Deter", na parte superior do seu navegador e de seguida em "Actualizar".

Também pode tentar apagar o seu histórico de navegação a as "cookies". A maioria dos navegadores arquivam temporariamente uma cópia local de cada web site visitado. Ao apagar o seu histórico irá obter mais espaço para novas buscas que serão consequentemente mais rápidas.

Entre na opção "Histórico" ou "Arquivos temporários da Internet" do seu navegador e elimine todos os arquivos temporários guardados.

Se depois de ter seguidos todos este passos o problema persistir, tente actualizar o seu navegado ou contacte directamente com o responsável pela sua Internet para obter a ajuda necessária.

Porque não posso aceder à minha conta?

Por razões de segurança, poderemos fechar a sua sessão 15 minutos após não haver qualquer actividade, pelo que pediremos que se identifique novamente, se pretender continuar a navegar em Biuky.pt.

Para além disso, alguns navegadores podem estar configurados para recusar "cookies". Verifique a configuração da sua Internet para verificar se está a utilizar algum programa de gestão de "cookies".

Porque não recebo respostas de Biuky.pt?

Se entrou em contacto connosco e não recebeu nenhuma resposta, é possível que o servidor do ser e-mail esteja a bloquear os e-mais provenientes de Biuky.pt.

Recomendamos que consulte o “SPAM”, se não encontrar o nosso e-mail de resposta, contacte com o responsável pelo seu e-mail ou volte a tentar entrar em contacto connosco mas via telefone.

Porque a página web não reconhece a minha conta?

Se tiver problemas durante o processo de compra no momento de se identificar, é possível que possa solucionar temporariamente o problema se desactivar o JavaScript no Internet Explorer. Para tal, siga as seguintes instruções:

  1. Seleccione "Ferramentas/Opções da Internet" no menu do Internet Explorer.
  2. Clique em "Opções da Internet" e depois na janela "Segurança" .
  3. Clique em "Personalizar o nível".
  4. Desloque-se até ao "Script" situado no final da lista e desactive a opção "Script Activo".

Se o problema persistir, não hesite em contactar-nos através do Serviço de Atenção ao cliente.

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